quinta-feira, 21 de julho de 2011

Memes

Hey amigos,vim hoje para falar sobre uma coisa que estou muito vidrado...
MEMES... Muitas pessoas provavelmente não devem saber o que eh um meme,mas essa postagem irá esclarecer tudo para você,um pequeno gafanhoto na caminhada à descoberta dos memes...
De acordo com a wikipédia ,  Memes da Internet refere-se a uma série de pessoas, vídeos, imagens, canções, fatos etc. que se popularizaram primordialmente na Internet, tornando-se verdadeiras celebridades instantâneas.
Abaixo,a tabela periódica dos memes

Pois é,existem muitos memes... Existem alguns mais famoso do que outros... Os mais famosos são:
Hey mano,vai encarar?

FUUUUUUUUUU

Eu tenho uma familia bem feliz,uma casa grande e um bebê lindo.. Obrigado The sims..

Amanhã tem prova? Dane-se... heheheheh

LOL

Huuuuum,Me gusta cabelos cheirosos(eu sei,essa não teve nada a ver)

FILHO VAI COMPRAR PÃO AGORA. qual eh a palavrinha mágica mãe? VOU TIRAR SEU PC. okay

Apertem CTRL + F13 e veja algo muito IRADO
 Em ordem:Challenge Accepted,FUUUUUU,Forever Alone,Fuck That Shit,LOL,Me Gusta,Okay,Troll

Bom,isso foi uma explicação rápida(não tão rápida) sobre memes... A partir de agora irei postar mais tirinhas com memes ok? Comentem se vocês conseguem algum outro meme legal =)

Nenhum comentário: