sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Acordo Ortográfico

Leitores,vcs devem estar pensando"esse blog é uma droga(então pq vcs tão lendo hein?)e agora aquele doidão q escreve vai falar sobre a porcaria do acordo ortográfico.Ah fala sério"
Mas,ao oposto do que diz esse fã ,eu vim aqui pra CRITICAR o acordo ortográfico.
Poxa vida,português é difícil,é chato de aprender.Aí vem uns malandros e BUM...Mudam tdo,passam uma borracha em tdo q nos aprendemos e soos forçados a aprender tdo de novo.

E o povo,ai meu Deus,o povo.Qunado a trema era pra ser usada ngm usava,mas agora que ela sumiu,deu-se uma mania de botar trema em tudo.OMG,esse povo brasileiro é fogo
Então é isso,eu tinha parado de postar por problemas pessoais(castigos..) e agora vou começar(tentar)postar com mais frequencia.But eu preciso de ideias,e estou carente delas.Então estou pedindo a(o) sua(seu) ajuda(voto).Para ajudar é simples.Comente com temas que vc gostaria que eu falasse.Simples assim.

Nenhum comentário: