sábado, 30 de outubro de 2010

Amizade Interclube

Eu tenho amigos tricolores,vascainos e botafoguenses.
Minha melhor amiga é fluminense.
Eu respeito a decisão dela.
Mas isso nao é um empecilio na nossa amizade.Alias isso é um atrativo.
Eu sempre tenho conversas civilizadas com ela sobre futebol.Desde  que a conheci eu nunca consegui zoa-lo em relação à futebol.
Mas ano que vem esse quadro ira mudar.Então melhor amiga tricolor,me aguarde que sua hora vai chegar.Mas por enquanto a vez de zoar é sua então aproveite pr que ano que vem...É MENGÃO NA CABEÇA.....
Entrem no segundo melhor blog do mundo(o primeiro adivinha de quem é?)www.nikkidiz.blogspot.com

Um comentário:

Unknown disse...

nossas conversas são civilizadas? sério? nossa, estamos conversando coisas diferentes com pessoas diferentes, só pode ser! hahaha, mentira, nossas conversas são super civilizadas. te adoro, meu amigo flamenguista (sim, eu também respeito a sua decisão).