domingo, 17 de outubro de 2010

Felipe Neto and Me

Bom galera,a votação empatou.Irei falar então sobre os dois tópicos mais votados:Felipe Neto e sobre eu mesmo.O Felipe Neto,caso vocês não saibam é um fenômeno do youtube,uma "sub-celebridade" como ele própio diz.Ele faz vídeos criticando tudo desde de política até tradução de filmes.Eu recomendo,assistam e se divirtam...
Agora chegou a hora de falar sobre mim.Eu me cham Pedro Penna(com dois n,marca registrada).Sou carioca,moro na rua xxxxxxxx,n°?,apartamento 600...Isso é zoeira,está bem óbvio né?Também está óbvio que eu não falarei meu endereço.Sou flamenguista,adoro matemática e não gosto(pra não dizer odeio) Espanhol e redação.Acho que já falei mto.
Galera,eu irei padronizar as postagens,só postarei sábados ou domingos.
Próxima postagen tem o CDN awards(caca de nenem awards)hein,não percam

Nenhum comentário: