sábado, 20 de novembro de 2010

Erros

Todo mundo comete erros,aposto que você leitor,tbm ja cometeu.
Pois é,eu tbm ja cometi,o dalai lama tbm,o papa tbm,ou seja,o q eu quero dizer é outra coisa.
Existem pessoas que insistem no erro(algumas mais de uma vez...).Existe um ditado"errar é humano,persistir no erro é ignorancia".
Tipo,tem pessoas que erram parece que de proposito.EX:um cara se ferra numa prova ,e na outra ele simplesmente nao estuda e se ferra de novo(isso é um clássico exemplo de ignorancia aguda).Repetindo a frase,o que eu quero dizer é :"as pessoas tem todo direito de errar,mais eu acho que essas pessoas ao invés de continuar no erro,elas devem procurar entender o erro e nao errar  a mesma coisa de novo"
Bom era isso que eu queria falar(Pode ter pessoas que entendem isso como uma mensagem à elas,mas isso não é ok??,isso é so eu sem assunto e isso foi a primeira coisa que veio na cabeça(mas se vocês se sentem especias ao pensar que essa postagem é para vocês podem pensar, o direito é de vocês...))(parenteses dentro de parenteses é irado...)

Nenhum comentário: