quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Mitologia Grega, parte 2

Vo fala igual a Dilma agora.

EU ME COMPROMETI a não falar igual ao Penna por exemplo, desafortunadas, sei nem oq e isso.
Vamos ao que interessa.

Eu to lendo um livro sobre Mitologia Grega, Percy Jackson, o livro conta tudo, oq eu nao sei ( tipo oq era Benevolentes) eu ligava pra minha tia e ela falava, mais coisa do que o livro, ensina tudo sobre Mitologia lá. EU ME COMPROMETI a ler esse livro, toda a serie . Os 3 deuses grandes, são Zeus, Poseidon e Hades, q depois da segunda guerra mundial, fizeram um juramento no palácio do Olimpo, que nunca mais teriam filhos com mortais. Segundo o livro, Zeus e Poseidon quebram esse acordo. O resto eu vo não vo falar. Vcs vão ter que ler o livro pra saber. Os livros se chama Percy jackson e os olimpianos hein...Quero ver vcs lendo hein?

Um comentário:

Unknown disse...

quem fez vc ler Percy Jackson?queeem? aii... acho que fui eu... hahhaa, amo vcs dois.